expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Recupere dados perdidos ou apagados do seu disco formatado


A perda de dados é a coisa mais frustrante no setor de informática. Você acabou de perder seus dados importantes por formatar o disco devido uma nova instalação do zero ? Se você ainda quer recuperar o seus arquivos, pastas de fotos, vídeos, documentos, e etc a partir do disco rígido formatado, então hoje apresento a solução. 

"Mini Tool Power Data Recovery" Que é uma excelente ferramenta de recuperação e muito simples para PC com Windows. Está disponível para download gratuito para usuários domésticos. Com esta aplicação, é possível recuperar arquivos, pastas, fotos, vídeos até mesmo sob danos em partições e discos totalmente formatados. Ele também pode recuperar dados apagados ou formatados de um iPod, Memory Stick e Cartão de memória e até de CDs/DVDs. Ele funciona perfeitamente no Windows XP, Vista e 7 (ambos 32 bits e 64 bits).


Uma vez que você  instalar este software em seu PC rodando Windows, você verá uma janela de boas vindas, onde você poderá escolher a opção de recuperação de que você precisa. Você verá opções como "Recuperar Partição Danificada", "Recuperação de Partição Perdida""Recuperação de Mídia Digital"e "CD / DVD de recuperação". Dentre estas, você poderá escolher uma determinada opção pela sua necessidade no momento.



Resumindo…
O Mini Tool Power Data Recovery, é um programa simples que nos auxilia depois de um acidente, evitando muitas dores de cabeça e tempo perdido. Por problemas acidentais ou até mesmo por desatenção do usuário não passarão em branco com este software, e caso você esteja sofrendo com a perda real de dados, faça o download do Power Data Recovery, lembrando que o software é inteiramente gratuito para uso doméstico. 

Fonte: Escreve Assim
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...